Carta á felicidade

ola senhora, me conheçe? claro que nao...mas eu ja ouvi falar muito em voce, na verdade na muito tempo lhe busco,persigo...nunca me viu em seu encalço? busquei-a nas festas,nos risos faceis,na companhia de amigos,busqueia na lida diaria,no esposo que aceitei,busquei a na religiao,na contemplaçao da obra de Deus,na assistencia as miserias,nas grandes e nas pequenas coisas..mas confesso,nunca a vi frente a frente..quando muito,vislumbrei lhe a forma,a silhueta...criei ilusoes,construi mitragens na esperança de atrai la ate mim...compus cançoes,poemas de amor,me contentei com pouco...mas nem assim,me fizestes companhia...e chega mais um natal,mais um final de ano...avalio o ano que passou...quantos risos eu dei.quantos despertei tambem,quantas palavras de carinho e de incentivo semeei onde passei,a quantos feri sem saber que o fazia? a quantos desiludi? roubei a esperança,o sorisso???nao sei...fazer essa contabilidade nao me faz feliz tampouco...me faz ainda mais infeliz ...vejo as lagrimas q verti e qu molham minha face agora...vejo os momentos interminaveis de solidao meio a tanta gente..relembro a carencia e a falta de carinho com as quais aprendo dia a dia a conviver...sonhei que 2005 seria meu ultimo ano cujo final me encontraria com lagrimas nos olhos...2006 esta se despedindo e ainda nao sequei meu rosto...estou findando mais um ano igualzinho ao anterior,porem com menos sonhos e esperanças..essa se acaba dia apos dia...me atormenta a ideia de que em 2007 minhas companheiras serao a solidao,a duvida e a magoa pelo que nao conquistei,pela felicidade que nao soube conquistar...