È uma nova chance que eu peço há você..

Não sei nem por aonde começar meu amor, eu não consigo esquecê-lo, apesar de fazer tanto tempo que se passou, tantas coisas que aconteceram, não sei se você lembra mas hoje faz 4 meses que se separamos, que perdemos o contato, que deixamos uma linda historia de amor pra trás, eu estou aqui disposto a reconquista você, esse sentimento que eu sinto que me motivo a escrever novamente pra você pedindo uma nova chance não pra mim, mas sim pra nós dois pra reconstruir a nossa historia de amor.

Lembra dos momentos bons que passamos juntos, sabe não consigo pensa em mas ninguém na minha vida a não ser você, eu preciso saber de todo o seu coração, se ainda existe algo de bom dentro dele, fico pensando na sua resposta, mesmo que seja negativa, criarei coragem de tocar a minha vida a procura de um novo amor tão intenso e profundo quanto esse que sinto por você, pois eu acredito que tenho chance de fazer você o garoto mas feliz do mundo.

Chorei muitas vezes no meu quarto pensando que nunca mas ia ter você de volta na minha vida, jurei pra mim mesmo que não ia mas te procura, mas meu coração não me obedece mas, perdi o controle do que eu sinto por você, o amor tomou conta da minha vida, e tudo o que eu mas quero hoje é uma nova chance, vêm pro lugar que é seu, o lugar que você nunca deveria ter saído, amar você foi bom demais, talvez você nunca encontre alguém que te ama tanto assim como eu te amo.

Por mas louco que possa parece o gosto do seu beijo ainda ta na minha boca, ainda sinto o seu cheiro, acredito na força do amor, um dia você voltara, já voltou antes tantas vezes, agora não vai ser diferente, se esse amor ta em mim, é porque ele existe ele é forte, tenho certeza que não nos encontramos por acaso, você fez a diferença na minha vida, e tenho certeza que eu fiz na sua vida, nós nos perdemos no tempo, estou louco pra ouvir a sua voz me dizendo: Joedson eu sempre te amei e te aceito de volta na minha vida, fico aqui esperando sua decisão, espero que não demore to sentindo muita falta de você me chamando de meu coração....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/09/2011
Reeditado em 06/09/2011
Código do texto: T3204623
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.