Sei que nada posso fazer pra você me amar ..

Te amo com a certeza que um dia vai voltar pra meus braços como antigamente, você surgiu no meu caminho e juntos fizemos uma linda historia de amor, você dividiu comigo suas emoções, seus medos, sua felicidade, sua tristeza, e me ajudou a construir um novo jeito de ver a vida, deixei a tristeza pra trás e trago comigo a esperança que um dia tudo vai ser diferente, e você vai olhar pra mim do mesmo modo que você olhava quando você namorava comigo.

É deprimente chora no meu quarto, esperando uma ligação que eu sei que não vai acontecer, eu não vou procura ninguém pra preenche esse vazio que ta aqui dentro do meu coração, porque sei que nem o melhor garoto mundo, vai trazer pra essa felicidade que um dia eu encontrei em seus braços, é difícil admitir isso te amo mas do que eu gostaria, te quero mas do que tudo, sei que nada posso fazer pra você me amar, mas posso oferecer o melhor coisa do mundo que é o amor sincero que eu sinto.

To passando por cima do meu orgulho a ponto de apagar tudo de ruim que nos aconteceu, e começar novamente do zero, quero perdoa tudo novamente e reconstruir a nossa historia, tenho certeza que não vou encontra sensação melhor do que esta de esta do seu lado, te guardei da minha alma porque ela jamais deixara de existir, a luz do amor acendeu no meu coração e pude ver que ainda há chance de nos reencontramos no caminho da felicidade.

Eu sei que tudo nessa vida tem sua hora e seu lugar e seu momento, tudo o que eu quero é que você olhe bem no fundo dos meus olhos e veja a razão que eu tenho pra fazer você o garoto mas feliz desse mundo, sei que me tornei invisível aos seus olhos, hoje eu entendo quando você me dizia que existem segredos que devem ser guardados a sete chaves, eu não vou implora pra você volta, siga o seu coração, se ele te trazer pra mim, tudo bem , se ele te levar pra longe tentarei seguir a minha vida sem você do meu lado...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/09/2011
Código do texto: T3206582
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.