Carta de uma menina apaixonada


 
 
 
Oi menino... A cada dia que passa gosto mais de você e me confundo mais. Minha cabeça estar a mil...Não sei o que fazer. Por que você não pode ser mais pratico? Por que me deixou nessa insegurança?
 
As vezes  tenho vontade  de sumir  só pra ver você sentir saudades de mim , mas temo que você me esqueça .
 
É impressionante  o quanto você me faz feliz  num olhar , mesmo simples troca de olhar ... Tudo que eu faço é por você, é pra você... Quando sorrio  palhaçada é  pra fazer mimetismo de amor com sua alegria.  Às vezes tento adivinhar  a cor da sua blusa pra sair igual.
 
Caramba ! Como sinto falta de respirar o seu cheiro  de sentir  o seu beijo  no meu corpo, de sentir o seu  corpo quente  no meu . É como sinto  a um só de pensar que  isso possa ser outro alguém .
 
Como fico quando seus carinhos não são pra mim...
Quando que todos eles serão todos pra mim.
Nunca quis tanto alguém, sempre  recebi tudo tão de bandeja agora tudo  e tão complicado ,  Tão difícil !
Mas, eu quero mesmo assim, quero você do jeito que você é, sem tirar nem por, quero  você assim  complicado mesmo “bonitinho’, quero  esse coração  grande pra mim , esse carinho gostoso , quero poder acordar com seu abraço, sentindo você meu .
 
Por que tem que ser tão difícil , tão errado  se a felicidade é tão simples? Por que tenho que chorar escrevendo essa carta  que não vou mandar  mesmo ! Por que  uma coisa que escrevi me deixou tão feliz e me faz sofrer tanto ? Porque eu penso tanto em você?
 
Toda vez que você me liga toca aquela musica; “Não me deixe só, eu tenho medo do escuro... É um pedido e quase uma oração  pedindo que você fique comigo  que me tire desta escuridão , desta solidão sem fim . E quando eu atendo  o telefone  e escuto a sua voz é como  se o sol estivesse nascendo  mesmo se for noite .
 
Menino meu coração estar tão apertadinho estou me sentindo como um passarinho  sem poder voar.
Quando estamos  juntos é tão bom e especial,
Menino você é único  dentro de tantos outros você me cativou  eu te adorei .
Você é a minha rosa  que éu reconheceria  dentro de milhares de outras rosas porque você é a rosa que eu cativei  é único ...  Um beijo enorme da sua ...
 
Hoje ela casada com ele e vivem felizes num jardim de luz e alegria e que Deus sempre os ilumine sempre.
Esse é o desejo de todos nós pais! bjs