Era só por medo...

Eu só tentei ser forte, eu quis te dizer tanta coisa, eu quis te contar o que me prendia, eu quis te dizer que eu era a prisão. Eu te procurei tantas vezes e tantas vezes fiquei em silêncio na tua frente, sufocando em mim tudo que tinha, era só medo. Você não entenderia.

Eu quis dizer que sentia, que era tão forte e bonito. Eu calei em mim a vontade de viver este sentimento, era só por medo. Eu quis esconder, eu neguei, eu relutei, era só por medo. A voz não saia, a minha garganta formava ''nós''. Era só por medo...

Eu tentei enteder porque me defendia tanta, porque evitava. Nunca foi claro para mim pensei que talvez você entendesse que era pesado de mais para mim, mas que eu te amava.

Eu quis ser forte, mas achava que ser forte era esconder os meus medos, era sufocar meu choro, era engolir as minhas mágoas, era não se mostrar incapaz de carregar tudo sozinha. Eu quis ser forte e me reprimi, quis ser forte e implodi...

Talvez nada disso faça sentido para você agora, mas quando ler esta carta quero que entenda que amor o que sinto por ti, apezar de todas as decepções ainda permanece vivo. Você não esperou e eu ainda te espero, será que é possive?

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 11/09/2011
Código do texto: T3213595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.