Uma conversinha com Deus...

São Paulo, 12 de setembro de 2011.


Olá Meu Querido Deus...

Mais uma vez me ajoelho aos Teus pés e rogo-Te sabedoria para decidir o melhor caminho.
É engraçado como começo formalmente orar e de repente, me torno tão íntima que acabo sentando-me na tua frente e falando Contigo como se Você não fosse quem é, realmente.
É... É assim...É claro que eu Te respeito, Te acho o máximo, mas não me sinto obrigada a me sacrificar para falar Contigo.
É assim que Te vejo, mais como um Amigo.
Lembra aquela vez que briguei muito Contigo, que acabei falando tanta coisa que depois me arrependi? É assim que a gente faz com os amigos. Tá certo que não podemos também abusar, né?
Mas Deus, Você é mesmo meu Amigo e eu sei que nada está nas suas mãos, nem a minha felicidade nem a minha tristeza.
Sei que Você apenas é uma força de persistência, que me leva a nunca desistir, mas sei também que se eu não conseguir, a culpa não é Tua.
Já discuti Contigo, já briguei, já gritei, berrei, chorei, esbravejei e vi que não adiantava nada disso.
Apenas esqueci que esse Deus que eu queria que existisse, que fizesse tudo pra mim, esse Deus sou eu. Eu que tenho que lutar para ter as minhas coisas, a minha felicidade...EU...
E Você, meu querido amigo, é apenas Aquele que me ensina como conseguir isso tudo.
Obrigada, meu querido Deus, por me escutar mais uma vez e por tabela, me fez refletir.
Sou eu a responsável por meus pensamentos e sentimentos e só eu, é que posso decidir sobre o melhor caminho a seguir.
Ah, Deus...Como é bom sentir Tua força, Tua luz, Tua graça...
Obrigada, Amigo.
O abraço que sinto agora é quente e forte...Nossa...Obrigada...
Um beijo...
E...fica sempre por perto, ok?
Te amo.
Rosana.

 
PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 12/09/2011
Reeditado em 11/10/2011
Código do texto: T3214917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.