A Carta Enviada

Isso é tão difícill que eu nem sei por onde começar, mas precisamos resolver a nossa situação.

Estamos num momento de decisão, de uma grande decisão nas nossas vidas, mas sei que não temos condições de decidir nada, não estamos preparados para isso.

Fizemos muitos planos, desde a compra de um apartamento até de ter filhos, porém vem a vida e muda tudo.

Você tem toda razão quando pediu que eu avaliasse o nosso relacionamento antes de me mudar para o seu apartamento, e diante disso eu quero que saiba que eu vou abrir mão, talvez da minha felicidade, mas não quero comprometer a sua.

Por algum tempo eu vou ficar aqui mesmo, depois vou ver o que faço.

Sei da sua infelicidade, que está estampada em seu rosto, e sei também alguns dos seus motivos.

Sabe, tanto eu quanto você, merecemos carinho, amor, respeito, atenção, cuidado, e nem eu e nem você estamos conseguindo oferecer os sentimentos que um bom relacionamento precisa.

Como você disse, teoricamente temos tudo para dar certo, mas infelizmente não damos certo.

Somos muito diferentes, somos de berços e culturas extremamente diferentes.

Você é uma pessoa maravilhosa, muito companheiro, amigo, e não quero perder isso. Vamos nos esbarrar diversas vezes nesse mundo, e quero olhar pra você e sentir o mesmo que eu sinto hoje: Gratidão.

Hoje eu sou uma pessoa melhor graças a você e a oportunidade que eu me permiti quando deixei você entrar na minha vida.

Eu sempre te disse que seria transparente com você e serei sempre! Me sinto muito culpada, por termos chegado a esse ponto, de tanta falta de respeito, de tanta humilhação, de tanta ofensa, de tanta falta de amor.

Estamos passando por momentos turbulentos, mas que não justificam o que fizemos da nossa relação.

Na verdade, eu nem sei o que vou fazer a partir de agora, mas preciso descansar, preciso esvaziar toda a mágoa que ainda está dentro de mim...

Eu vou sentir muita falta do que fui, do que fomos.

Eu quis tanto um amor de verdade, mas hoje sei que amar apenas não é suficiente.

Nunca vou me perdoar por ter te limitado tantas vezes, de não te deixar sair por aí e pensar sozinho, de não deixar você escolher ir embora, como tantas vezes você quis ir, e eu achando que amor era te reter pra mim.

Mas hoje sei, que amor mesmo é a decisão que estou tomando agora, de deixá-lo livre, de deixá-lo viver, sendo você mesmo, sendo você mesmo SEMPRE.