O preço da confiança...

Eu te amava! Muito.

Você morreu... e junto levou metade do meu coração, hoje em dia caminho em busca de alguém que o complete melhor que você!

Tudo o que você me ensinou... Tudo que construi, obrigada, pois saiba que não foi em vão. Se isso te interessa agora, não importa. Eu aprendi da pior forma o que a vida pode me oferecer. É como um jogo, até agora ninguém ganhou, continuo jogando esse jogo que você mesma começou. Muitas coisas aprendemos com nossos adversários... então não se engane, es a carta fora do meu baralho.

Jogo sujo.

Você mentiu e me fez mentir. Eu me enganei, e você, agora sorri.

Eu não era muita coisa no lugar que me encontrava, tu me mostru de tudo, viajamos o mundo, mas eu voltei pra casa. PARA A MINHA ORIGEM! Onde eu sempre fui eu! Aqui eu não preciso fingir, nem fugir do que é meu.

Não me arrependo nem um pouco de tudo que vivi. É hisória, é a minha história... Eu só cai, e tou tentando me reerguer, mas estou aqui.

Não tenho força nem mesmo para enxugar minhas lágrimas, elas insistem e não pedem pra cair. Quem dera eu mandar no que há aqui dentro... Tou arrumando aos poucos a sujeira que você fez. O que me provoca trsiteza não é o tapa na cara, e sim as palavras que eu sempre levarei comigo:

"Eu vou fazer um inferno da tua vida. Porque para você chegar ao céu, você precisa passar primeiro no inferno!"

Hora diz que ama. Outra finge a verdade.

Não se preocupes meu bem... minha estrada ainda é longa, você não percorreu nem metade do meu caminho.

Tu acendeu e me apagou. Mas há quem acenda... não se esqueça!

Mas agora sou eu quem apago a vela!

Parabéns para você...

13.09.11

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 13/09/2011
Código do texto: T3218253
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.