O Melhor Pra Mim

O melhor pra mim hoje seria estar com voce. Voce não foi trouxa de acreditar que pudessemos ficar juntos. Olha... É difícil agora te provar alguma coisa, me explicar enfim.

Se prefere que cada um siga sua vida, vou te respeitar.

Te desejei carinhosamente desde o primeiro instante que meus olhos te avistaram. Quando te toquei algo em mim se transformou, foi muito forte.

Quarta, quinta, sexta e sabado foram uma tortura pra mim.

Agora tenho sentido um vazio grande. Da hora que eu acordo até eu me deitar vc surge em minha mente, e volto em cada segundo que passei com vc.

Eu ainda acredito num amor entre nós. Consigo ouvir sua voz ao ler seu email.

Fiz da minha vida, da maneira que a levo um grande nada. Agora que vc foi pra SP, pude ver nitidamente isso. Consegui ver o que realmente importa na vida.

Quando vc aparece em meus pensamentos e começo a me sentir bem e fico rindo a toa, e fico feliz muito feliz por ter te conhecido eu percebo qual valor real de tudo que vivemos. E não o material.

Vou continuar sonhando com vc, continuar sonhando com vc e te desejando até que se apague ou até vc me disser venha...

Beijos, saudades muitas saudades que doem la no fundo da alma.