BILHETE DE ADEUS....

A tua ausência se faz sentir no silêncio que reina entre nós...há dias você decidiu não ter tempo para cultivar o que começou a germinar. Engraçado que o processo da conquista foi de contato diário, quase que de minuto a minuto hoje o silêncio é composto de segundos que se arrastam por horas, dias, semanas. Tudo bem respeito-lhe! Sim não forçarei, mas também não continuarei a buscar e insistir....o contato foi perdido, antes éramos importantes, hoje estamos simplesmente on line e tantas vezes ausentes, ocupados...enfim não estamos mais próximos, já não sei da sua vida e você não sabe da minha, já não trocamos mais as preocupações e alegrias do dia-a-dia. Isso mostra que a prioridade de nossos pensamentos não é mais saber do outro e sim cuidar da nossa vida. Não posso culpar-lhe de nada, afinal não houve promessas e nem juras, simplesmente foi acontecendo e desacontecendo.....admito que me sinto deixada de lado, mas paciência, preciso aprender a contar comigo e caminhar de cabeça erguida....passei por sua vida e espero ter deixado algo de bom, de bonito para ser lembrado, tenha certeza que guardo com carinho a nossa fuga secreta, o caminhar pela praia iluminada pelo luar cúmplice e silencioso. Guardo os momentos silenciosos que compartilhamos e o êxtase alcançado pelo encaixe perfeito. Vamos em frente! A vida segue! Não posso prender você e nem você se deixaria prender, queria apenas ter a chance de me despedir, de mais uma vez sentir seus lábios tocarem os meus, de olhar em seus olhos e me perder nesse mar azulado, de me aconchegar nos seus braços e escutar sua voz rouca sussurrando em meus ouvidos. A agenda nos permite o afastamento e o desejo não propiciou o encontro, então melhor cada um seguir seu rumo e concretizar no real de sua vida os sonhos partilhados e esquecidos numa tarde qualquer. Nos encontramos, nos tocamos, nos deixamos....vá que eu irei também!

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 15/09/2011
Código do texto: T3221395
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.