Abrir meu coração e meu mundo pra você...

Queria escrever algo que fosse capaz de ultrapassar todas as barreiras do amor, algo que fosse capaz de fazer você entender que eu abrir meu coração e meu mundo pra você, cada vez que me lembro de você é como se eu sentisse você mas perto de mim, é como se você ainda estivesse junto de mim, tenha certeza que sempre vou te encontra em algum lugar, não podemos fugir daquilo que nos uni, não podemos deixar que nada de ruim nos separe novamente.

Deixe eu te amar e ti dar meu carinho, não me deixe viver sozinho nesse mundo tão difícil, eu preciso de você pra voltar respira forte novamente, pra seguir o meu mundo dos sonhos, aonde eu e você vamos pode ser feliz sem medo, esse amor que me invade é faz escrever todos dos dias pra você, abri mão de tudo por você, vêm olhar pra mim, é vera que nos meus olhos brilha a luz do meu amor por você, te vejo em tudo que significa o meu mundo, você é especial pra mim.

Sou sim e pra sempre vou ser o seu amor, é como nos meus sonhos, com você eu encontrei o que eu precisa pra ser a pessoa mas feliz do mundo, não dar mas pra esconder meu coração quer gritar pra o mundo que você é o meu grande amor, a felicidade que esse amor me trás é muito especial pois sei que não nos encontramos por acaso, é tudo o que vivemos foi e será sempre especial, porque aquilo que sentimos é pra sempre, e aquilo que vivemos nada será capaz de apagar.

Como pode um coração tão machucado capaz de amar alguém assim desse jeito, a vida poderá ate nos separa, mas o meu amor por você jamais acabará, porque o vento tenta me derrubar mas eu sou forte e nada vai consegui me separa de você, sou apenas um simples poeta que te ama muito vêm vamos fazer dos nossos mundos um mundo só de amor, to ti esperando no mesmo lugar que você me deixou, pra mostra pra você que o nossos mundos não é completamente diferente como você pensar....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/09/2011
Código do texto: T3226877
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.