Te Amo:

Perdoe-me, mas não sei como esconder esse sentimento é algo que esta me consumindo aos poucos já não saiu la fora a minha dor é grande por saber que estamos distantes.

A chuva talvez pudesse apagar o fogo que está em meu coração que queima de amor por você.

Talvez seja verdade que minto para mim tentando não ligar pra você, fazendo de conta que você não existe, mas côo poderia brincar com isso se cada vez que fujo eu me aproximo mais.

Sinto que meu ar não significa nada se estamos tão distantes, só é algo para me torturar.

Poderia por seu nome aqui em cada linha e depois escrever-te amo, mas isso não é o suficiente quero que saiba os mínimos detalhes de minha paixão!

Quando acordo e ponho os pés ao chão lembro-me do sonho que tive, você estava la e agora tão só acordo para meu pesadelo ,minha tortura,faço o café e escrevo sobre o sonho e leio o poema e fico lembrando de você!

Escrevo não só um poema mais vários quase um caderno falando de você,parece loucura mas a minha vida é você

Não consigo ver nada alem de você, isso é um feitiço.

Você não é como o ultimo amor mais é o único...

Isso é a minha sina ,talvez ou nunca te falarei adeus não tocarei suas mãos,em teus lábios ,em teu corpo em teus sentimentos ,mas em mim você não vai partir jamais...

Gesi
Enviado por Gesi em 19/09/2011
Reeditado em 19/09/2011
Código do texto: T3228660
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.