Vou esperar o tempo que for...

Olho pela janela do quarto e me pergunto em qual parte do mundo você está agora, como você está e com quem está? Vejo que não tenho as respostas para essas perguntas.

Imagino o seu sorriso, o seu olhar, a sua voz. Sinto inveja da natureza, do sol que ilumina seus dias, da brisa que acaricia seus cabelos, dos pássaros que cantam para você e das estrelas que surgem à noite para lhe dizer que sempre haverá luz quando tudo estiver escuro.

E eu? Eu apenas imagino como você está, rezando para que de tudo certo, para que os anjos cuidem e te protejam e para que você não se esqueça que eu estou bem aqui.

O tempo trouxe você até mim, mas eu não vou deixar que ele te leve de volta, seria injusto matar um amor aos poucos por não tê-lo ao seu lado. A distância faz parte apenas da cronologia, você é parte fundamental na minha vida e a única distância que há aqui, fica entre minha mão e meu coração, porque é nele que eu guardo você e os nossos momentos, o amor eu tento guardar aqui, mas parece não caber por causa do seu tamanho, ele é infinito, sublime e trás paz.

Eu vou continuar aqui esperando por você sempre, te amando cada dia mais, até que os nossos caminhos decidam se unir novamente...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 21/09/2011
Código do texto: T3232696
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.