Dividida entre dois amores

Caro Dr. Coração:

Toda esta situação está a me deixar realmente confusa...

Estou numa duvida cruel e nem sei por onde começar... Bom...estou namorando um rapaz a cerca de 3 anos, nesse período em que ficamos juntos aconteceram muitas coisas boas, e algumas ruins como todo casal.

Nosso namoro não estava dos melhores até que resolvi fazer uma viagem, e durante esta viagem conheci um rapaz o qual me envolveu e muito.

Hoje, esse rapaz tem sido peça importante na minha vida... ele é um homem bom,muito carinhoso e romântico...

O que fico triste e o que eu fiz com meu namorado... "não me orgulho nem um pouco por isso.

Mais estou completamente apaixonada por esse rapaz.

O problema é que não consigo me desligar do meu namorado

Eu já disse pra ele que devemos terminar ele não sabe do outro, ele não quer terminar de jeito nenhum, e pior que eu também não quero por fim na nossa relação.

Estou perdida dentro de mim mesma...

Não paro de pensar no outro sinto a falta dele, fico imaginando ele comigo em todos os lugares que eu vou.

Amo meu atual namorado, que sempre foi maravilhoso comigo. Temos uma química inédita na minha vida e não saberia viver sem isso. Nossa briga foi comum briga de casal

Mais porque penso tanto no rapaz da viagem, ele foi incrível, foi mágico, gostaria agora nesse momento de esta com ele.

Não sei mais o que fazer.

Será que amo duas pessoas?

Não isso não e possível. Amor de verdade - é difícil dividir por dois: ficamos em um estado de tanta urgência e encantamento que só conseguimos pensar em uma única pessoa.

Mas parece que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo.

Estou muitíssimo confusa... O que devo fazer?