UMA CARTA PARA DEUS...

Em algum lugar do Universo...

Apenas olho para o alto e em Ti penso e Contigo falo sem dizer palavras.Elas seguem aqui.

Sei que muitos O procuram,sei que não estou sendo nem original no título desta carta,sou apenas mais um,sei também que todos nós somos importantes para Ti.A perfeição sei que nunca vou alcançar...

Meus olhos estão fechados agora e a emoção toma conta de mim,não vou pedir por mim,Tu sabes das minhas necessidades,peço pelas pessoas que passaram,passam e ainda vão passar em minha vida.O meu erro é imperdoável,não me perdoo e peço-Te que faças o mesmo,assumo minha culpa pelos meus atos conscientes ou não.Ninguém sabe exatamente quando vai morrer,estou cheio de vida e o que faço agora não configura que estou à beira da morte.Uso de coração o livre arbítrio que me deste,sem arrependimentos futuros,disso tenho certeza.Vejo muitas tentivas de erguer o Teu Nome pelo mundo ,as pessoas parece que pararam de acreditar,parace haver tanta hipocrisia,parace que ninguém se importa com mais nada.Será?Uso o verbo paracer pois sei que não cabe a mim julgar,sou o mais pecador de todos e mesmo que eu não fosse segundo o Teu Olhar,confirmo que sou pior dos que me leem nesse momento,por eles peço que os abençoe.O ser humano parece ser irracional,há tanta maldade pelo mundo.As denominações que elevam e dão continuidade a Tua Doutrina são tantas,elas procuram fazer o Bem,talvez ,os homens nelas modifiquem o que Ensinaste.A Fome,a Miséria,a Corrupção,a Insensatez assolam o planeta...Talvez, Tu choras e não veja a hora de tudo isso mudar,minha vida pode representar para Ti nanosegundos e as décadas que talvez eu viva ( será que são minutos em Tua eternidade? ) não vislumbrarão as mudanças que hão de vir,creio piamente nisso.Agora estou abrindo os braços na tentativa de receber um abraço Teu.Nem uma brisa sinto,mas sei que tudo tem seu tempo.Viver está difícil,senpre foi,pensarão alguns...Ah..., meus pecados,eles me assombram e a todo instante se fazem presentes,eles dizem o que fui e me marcam como tatuagem eterna,quero ser punido,Deus se me ouves dai Graças a todos os homens.Minha vida não é exemplo a ser seguido,no fim da estrada só nós saberemos se tive merecimento.Não peço por isso,quero purgar meus males inconfessáveis...

Dê-me a Mão,quero beijá-La,dormirei contente.Ao redor de mim há pessoas que me querem bem,outras...Tu sabes,Cuide de todas,todas merecem estar ao Teu lado,isso sim deixaria-me extasiado de felidicadade...

Um pecador.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 23/09/2011
Código do texto: T3236308
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.