Tem um tempo já....

Tem um tempo já que tudo se esmiuçou ...

Ele era sempre tão gentil, e sua gentileza me agradava , me fascinava ! Mas não passavam de gentilezas. E eu precisava de mais.... muito mais que gentilezas ! Não podia continuar daquela maneira, e precisava mudar o foco de tudo ... Mas onde estava minha força ? Não conseguia te-la por perto, ela estava fugida de mim. Brincando de esconde-esconde a danada.E eu não conseguia agir. Mas num descuido dela.. Peguei! E a mantenho aqui , com a língua de fora! Mas aqui, presente... E me livrei , soltei as amarras impulsionada pela indiferença... Minhas atitudes eram de amor por 'ele' hoje são de amor por mim! Eu quis tanto este amor, que cheguei a ter medo de mim mesma. Mas compreendi que não podia ter, que não era meu e que jamais seria ..... Todos as minhas atitudes me levavam, ao um único proposito. O de estar junto aquele ser. Não me importando como, em que circunstância, magoando quem, me maltratando, fazendo minha filha sofrer com meu interminável sofrimento! E cada dia mais eu sucumbia, morria pra vida lá fora... Foram tantas as perguntas sem respostas . Eu gritava no meu silêncio .... Por favor não me enlouqueça ! Eu só não queria enlouquecer. Pedia apenas que não confundisse ainda mais os meus sentidos. Queria apenas que me esclarecesse as duvidas plantadas aqui no meu peito.. Mas ele , egoísta ! Pensou apenas em si próprio o tempo todo! Eu ouvia sua voz em meus ouvidos todas as noites no meu silêncio triste. E doía tanto... Era como se lentamente me arrancassem um braço, uma perna sei lá. Um pedaço de mim... Era uma tortura lenta e maldita! Eu tentava entender o que não havia entendimento ! Não havia explicação. Jamais houve. Jamais haverá. E tudo foi se perdendo no tempo. Este louco amor que senti(sinto) tão somente por ele. Já não é maior que eu ! Agente vai se ajeitando e tudo vai cabendo. Ai agente vai vivendo. Vai seguindo. Vai indo na permissão de Deus. Eu quis muito viver pelo menos assim, como agora... Eu desejei muito au menos chegar onde estou. E se pude chegar ate aqui, muito adiante posso ir , vivendo pra mim. Vivendo tão somente por quem me ama de verdade, por quem tanto bem me quer. E mostra, prova a cada dia, em cada ação, em cada gesto , em cada sorriso, em cada olhar.

Conseguir manter aparências nunca foi tarefa pra mim ! Sou intensa demais. Gosto de ser autentica ... Ter alguém do meu lado apenas pra satisfazer a sociedade ou mostrar que posso, jamais esteve em meus planos.... Menos ainda foi meu ideal de vida!

Eu jamais precisei disso!!! E ainda que precisasse não o faria.... Hoje , se tenho alguém do meu lado é porque eu quero. Pois escolhi 'VIVER' e não É apenas aparência não .. Uma vida me escolheu pra ser o seu amor!... E eu agradeço a Deus, por ter sido escolhida. Agradeço por ter a atenção que sempre desejei e jamais esperei.... É. O tempo passou, e de acordo com o vento tudo pode acontecer... Queremos sempre ser surpreendidos, o ser humano gosta disso e eu sou uma relis mortal humana como qualquer outro. Passiva de erros e acertos , quedas e ganhos !!! Se muito perdi , hoje sei os motivos. Hoje consigo perceber, que se a vida nos tira algo que muito queremos é pra mais tarde nos presentear com algo muito melhor e que tão pouco esperamos... Não conseguia nem imaginar querer ou buscar outro alguém. Então Deus se preocupou, e escolheu alguém pra me querer pra me buscar, e me resgatar de mim mesma.. Não tentava buscar o que jamais encontraria... Mas Deus se ocupou de mim.... E se eu puder ainda surpreender alguém com meu "amor" com minha dedicação, com meu cuidado, com meu bem querer , com minha atenção ! Que assim seja.... Sei que nada será igual. Também não sei se será melhor. Mas tem sido bonito, tem sido paz pra mim. tem sido alegrias , não posso negar. Tenho tido amizade constante, e talvez eu possa ainda fazer lindas e gratas surpresas a quem de fato me ame. Podendo assim fazer este, ser feliz !!! Ainda que este alguém não seja necessariamente quem eu tanto desejei, sonhei, lutei... Mas que seja um amor ! Apenas um amor ... Sei que vivendo assim, em estado de F-E-L-I-C-I-D-A-D-E vou estar também fazendo feliz as pessoas que se importam comigo e querem me ver bem, querem me ver vivendo e vivendo bem como sempre fiz...

Eu só preciso que saiba, eu insisti tanto em não deixar de ama-lo.

Mas insisti mais ainda em viver ! E vou continuar, por que tem valido a pena.. Quem sabe um dia em meio a tantas surpresas boas uma me pega de vez....

Mas por hora vou vivendo assim, uma hora de cada vez sem tumultos

sem pressão, sem angustias, apenas com a levesa de ser aceita, e amada....

D-E-S-E-J-A-D-A !

Palavras sem nexo e frases sem sentidos em poesias sem rimas...

Me estendo , perco o foco, esqueço o que comecei a me ditar!

É meu desabafo , é meu silêncio guardado.

Esta sou eu, com as surpresas que os dias tem me preparado...