ÀS PESSOAS QUE VISITAM MEU RECANTO

AMIGOS, AMIGAS

Hoje venho agradecer por todas as vezes que vocês estiveram vindo ao meu recanto e leram, ainda que por curiosidade apenas, os escritos meus... graças a vocês eu permaneci até hoje, eu me esmerei em escrever mais e melhor,... sua opinião é muito importante para mim, eu eu nesse momento, quero deixar expressa minha gratidão... OBRIGADA!!!

Mas por motivos pessoais estou me retirando, não sei se para sempre ou só até daqui à pouco, só sei dizer que estar no Recanto das Letras foi uma experiência única, encontrar tanta gente maravilhosa reunida e cheia de talento, fazer algumas amizades com poetas de vários cantos do país, sentir sua sensibilidade, desfrutar de seu talento,... foi muito bom.

Sentirei saudades: NASSER QUEIROGA, DOMFIUZA, VERA FELIZ, JBAP (grande Mestre), LIANATINS, ISRAEL CARVALHO (menininho poeta mais lindo que existe), LYDIENE MARYEN, J R, DEREK (jovem talentoso sonetista) E OUTROS TANTOS COM OS QUAIS FIZ AMIZADE ou, por falta de boa oportunidade, somente me deliciei de sua poesia, contos, crônicas pensamentos, etc....

Fica aqui meu apreço, carinho e admiração a todos vocês, escritores maravilhosos, e também àqueles que não escrevem, mas que se achegam para apreciar o que escrevemos,... e vou indo com a alma despetalada...

Beijos poéticos a todos!!!

SAUDADES!!!

Nina Costa

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 25/09/2011
Reeditado em 25/09/2011
Código do texto: T3239469
Classificação de conteúdo: seguro