carta não enviada

Quero cantar para os miseráveis...

Sexta feira foi uma noite do caralho... Sai com o Gutheba e bebemos um pouco... ele ficou meio bêbado e não entendi bem como isso aconteceu... Tivemos uma conversa séria eu, ele e o Bomba de Merda que Anda sobre Janis e outras gurias. Quando voltei para casa percebi que havia esquecido a chave e como os zumbis com quem eu moro não acordam tive que esperar uma hora e meia para entrar em casa e dormir duas míseras horas...

No sábado teve uma manhã maravilhosa com Pauline, chocolates e cafés... almoçamos legal. Voltei para a casa antes passei na Oca para ver a hora da partida e terminei discutindo com o Léo...

Sábado a noite fui para o Rio Vermelho para encontrar Gutheba e dizer que ainda estava em SSA e ele não foi...

EU CONTINUO MORANDO AQUI....

Encontrei com um amigo do curso de massagens que eu fazia e decidimos montar uma banda de blues e eu fiquei tão eufórico que fiz duas letras...

Tem mais novidades... estou me mudando de casa.

terça eu estou no HAVANA MUSIC participando do projeto TERÇA VIVA

e na quarta feira no mesmo lugar apresento a SOMBRA SONORA...

APAREÇAM....................

FIQUEI FELIZ POR QUE JANIS ASSUMIU QUE É A JANIS... A VIDA É ASSIM... se eu sou Jim ela é Janis..

Agora eu vou... juro

Jim d
Enviado por Jim d em 08/07/2005
Código do texto: T32398