carta não enviada 2

Foi louco o dia de ontem por que logo que acordei dei de cara com Iole na sala da ABADIA DE THELEMA. Conversaos algumas coisas e foi bom por que havia um bom tempo que não a via, desde o aniversário do Nelson para ser exato. Depois surgiu Nice e ficamos conversando sobre o namoro dela com o Alex que está na frança de novo.

Depois do almoço eu fui tirar uma siesta e tive um sonho piradaço. Eu descia por um corredor e dava de cara com Adolf Hitler e um outro cara. Pensei em voltar e chamar juan para que matássemos o puto. Quando sai do corredor dei de cara com Nuit que estava atirando pedra nos ônibus, sentei-me com ela e participei do jogo sem conhecer as regras. Em dado momento ela se virou para mim na intençao de dizer algo, mas eu acordei.

Levantei-me, tomei banho e jantei. estava disposto a ir falar com o Gitano. Passei pela casa dele, mas não tinha ninguém. resolvi ir até o largo de santana .

Quando estou na esquina do Calypso encontro o PsicoGutheba, Nuit e Monique. Contei um pedaço do sonho... começamos a andar e eis que surge o Gitano me dizendo que era dia do aniversário dele e que gostaria de tomar uma cerveja comigo. Fui e o acompanhei. Contei o sonho e ele me disse umas coisas que bateram com minhas suspeitas e que me deixaram meio ressabiado.

estou ficando louco. (rs)

Jim d
Enviado por Jim d em 08/07/2005
Código do texto: T32400