Você estava do meu lado...

Meu mundo aos poucos esta desabando. Minha vida feita de tijolos não é tão resistente, descobri que tijolos não resistem a ventos fortes e as tempestades derrubam muros. As pessoas são frágeis, erram, mentem e eu não sei viver com reincidentes, notei que a garota forte que tentei ser a vida inteira, no fundo é vulnerável, é triste, tem medo, chora, é carente. Quando você acha que tudo já deu errado, e que nada mais pode acontecer, vem a vida e mostra que tudo ainda pode piorar e que se você não estiver com a pessoa certa, vai acabar se perdendo na multidão. E você estava lá, quando eu chorei, quando meu mundo desabou , lembro que foi você que me tirou de lá antes que eu ficasse soterrada na minha própria fortaleza, que foi você que me segurou, quando quase cai, foi você que estava ao meu lado quando eu senti dor. Eu gritei alto para ver se alguém, me escutava e você segurou minha mão como se soubesse que eu olharia para você e me abraçou como se soubesse que era tudo o que eu precisava.

Senti medo, mas você estava lá, nos meus primeiros passos para frente.

Te amo J. Nascimento

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 25/09/2011
Reeditado em 26/09/2011
Código do texto: T3240887