Rompimento virtual

Mesmo que eu quisesse confiar em ti e acreditar que seria possível um dia estarmos juntos, eu não conseguiria nesta vida confiar no jeito que você diz que gosta de mim, eu não vou ficar presa a um sentimento só meu, não vou fingir que sou burra, e que não vejo que você esta de alguma forma testando para saber ate aonde vou, ontem quando entrou e ficou La no Badoo ao invés de me desejar pelo menos um boa noite eu me calei , mas o travesseiro é um ótimo conselheiro. E me disse que não é atitude de quem gosta ou esta enamorada pretende me garantir não sei para que, mas prefiro pessoas que me dêem atenção e não subestimem a minha inteligência e minha independência de pensar o que eu quiser, deixei-me ser levada de forma esquisita ate ontem, mas eu jamais abandonaria minha vida para estar ao lado de uma pessoa que não me passa nenhuma segurança e nenhum sinal de que está apaixonado não vai morrer nem te matar novamente ou ser mal educada, não faz mais parte deste jogo que estávamos jogando. Por hora não tenho ninguém e nem quero como havia dito ate não terminar os meus estudos eu não quero compromisso com ninguém. Isto inclui você, não está mais garantido comigo é melhor ficar com as outras brasileiras cuja língua solta sempre diz sim eu te amo, mas não posso dizer mais esta palavra a ti, pois todo sentimento deve ser cuidado, quando a gente some por um tempo e as pessoas não sentem falta ou tanto faz, é porque não rola sentimento. Eu posso realmente ser qualquer pessoa do Sônico do Badoo do H5, do Par Ideal, posso e posso ser a pessoa a quem você acaba de se declarar apaixonado, não subestime uma mulher astuciosa e inteligente, podia te levar desta forma acomodada pro resto de minha vida pois é cômodo pensar que alguém vai nos amar para sempre e que não necessitemos de nos movimentar para que este amor não se acabe.

Sei que não é o que esperava de mim, por ter me declarado diversas vezes, mas é o que espero de mim por não gostar de ser enganada e das pessoas acharem que estão levando vantagens sobre a minha paciência,

Espero conseguir apenas a sua amizade sem fantasias e sem planos para o futuro uma vez que você só pensa em tomar proveito desta situação.

Um abraço fraterno desta poetisa que tem opiniões próprias, agora sem mascaras sem anseios e sem fantasias, há não adianta me procurar no Badoo eu mudo todo dia , nem no Sônico, nem em lugar nenhum. Estou desligada para você.

E assim acabou a historia de quase três anos de namoro virtual, cansei, resolvi viver ávida real de onde nunca deveria ter saído, mas tudo o que não nos mata nos fortalece.

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 26/09/2011
Código do texto: T3241474
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.