Depois de tudo, restou há amizade.

Decidi escrever algo para você e chega a ser irônico, muitas vezes brigamos por causa dos meus amigos, tinhas como teoria que não podíamos ser amigos dos nossos ex e hoje em dia depois de 3 anos de muitas brigas, de muito amor, de muita coisa, nos tornamos velhos amigos de longa data, rimos de tudo o que nos aconteceu. Confesso que as vezes lembro de você de tudo o aconteceu, do que aprendi com você, das nossas piores brigas, dos nossos melhores beijos, de todas as despedidas, de todos os reencontros e sei que eu te amei muito e defendi com todas as armas o nosso amor. Foi doce, picante, único, foi algo tão nosso. Saímos feridos de cabeça erguida dispostos a começar outra vez a cada um seguir sua vida. Senti na pele o quanto você era importante, a saudade que queimava dentro de mim, ardia e transbordava nos olhos e mais do que nunca me dei conta de que dessa vez era o fim, que dessa vez tudo havia se diluído. Passava pelos lugares onde nos amamos e sentia algo dentro de mim apertar, porque por mais que eu quisesse não poderia voltar ao tempo e lhe ter outra vez. Quando você me olhava de longe, eu fugia daquele olhar que sabia exatamente o que eu queria e que de longe vi que também estava sofrendo, achei que o tempo ajeitaria e nos uniria outra vez, e foi isso que ele fez, mas de forma diferente porque hoje você é só um amigo. E você nunca vai ser só mais um, porque até hoje tudo é permanente, você é como um dos livros mais importantes que fica na prateleira, e vira e mexe eu vou até lá para rever algumas certezas, para provocar saudade, talvez lágrimas ou um sorriso permanente. Admiro muito você e sei que seu coração é generoso, passivo, honesto, errado, imprudente, mas leal. Obrigado por tudo e principalmente por ter existido, por ter estado ao meu lado, por me abraçar, por eu poder confiar em você e senti que me entende, obrigado por sempre esta disposto a ser meu grande amigo.

Ps. para Elias Mesquita Moreira.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 26/09/2011
Código do texto: T3241611