O monstro perfeito

Como esquecer seus gritos, sua mentiras tão cheia de verdades. Como esquecer dos poucos momentos em que me ajudou, em que se redimiu, o que fazer para esquecer o quanto me sentir uma estranha, das vezes em que me senti constrangida ao seu lado, das vezes em que me calei, em que calei minhas verdades, em que reprimi meus pensamentos, para tentar outra vez e no fundo o que eu consegui mesmo, foi '' tentar '' sofrer outra vez. Me sinto perdida, porque o que eu mais queria era ter você ao meu lado, era me senti confiante, segura. Eu olhava para você tentando enxergar suas virtudes embaixo de tanta obscuridade, de tanta omissão. Queria te amar, te abraçar, queria muito você por perto, mas sentia você me empurrando para longe de você, me senti só, outra vez, vi você errar varias vezes, vi o monstro que você se tornava e o que mais doía era que eu não podia fazer nada, só odiava ver você se transformar no que eu mais temia e por mais que eu queira não consigo te odiar, sei do que é capaz, mas ainda sim me sinto no dever de querer, ver você perto de mim.

Eu me odeio por isso, mas algo toma conta de mim, toda vez que vou embora.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 26/09/2011
Código do texto: T3242876