Para Meu Querido Amigo 2

Meu querido amigo...

Por que você me deixou? Por que você me abandonou? Por que você escureceu os meus dias?

Por que você tirou todos os meus risos?

Eu não sou a mesma sem você, eu não consigo mais entender o sentido do que é viver, nem compreender mais nada do que me cerca.

Me diz o que foi que eu fiz de errado, o que eu deixei de fazer. Me perdoa pelos meus atos, pelos meus gestos, pelo que eu nunca soube demonstrar nem dizer. Não me deixa nessa agonia, me diz por que você se foi.

Hoje eu vi uma foto sua com uma turma de amigos... Você está tão diferente, nem parece o mesmo. Me bateu uma tristeza porque eu não estava ali e eu tenho certeza que você nem ao menos lembrou de mim.

Hoje eu te vi também, e você nem ao menos notou a minha presença.

...

Novas pessoas me surgiram, novas historias foram escritas, novos ciclos se abriram e outros se fecharam, mas você é algo que eu nunca esqueço, alguém que agradeci por ter conhecido e que hoje desconheço.

Alguém que me mostrou que o amor de uma amizade é maior que tudo e que ter um amigo é o presente mais valioso que pode existir. Você só não me ensinou a viver sem ti...e isso, eu ainda não aprendi...

spring
Enviado por spring em 27/09/2011
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T3244093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.