E um belo dia você foi embora...

E um dia ,um belo dia, você foi embora...

Foi... foi assim, naturalmente...

Foi assim, como uma bela manhã que despertou pós noite ou como esta mesma noite que adormeceu após aquele belo dia ...

Foi embora assim... como sendo todo seu... com as asas que o Senhor lhe deu...Mas, quantas vezes partimos e quantas voltamos...quantas desencontramos...quantas nos encontramos, quantas... ao longo da nossa caminhada... com um denominador comum chamado amor...

Mas aquele belo dia ,mais uma vez chegou, e outra vez até já passou...

E no tempo ,já ficou para trás ...e eu me pergunto... e lhe pergunto... que somos nós em relação a esse tempo? somos passado? somos ainda presente, somos um tempo, ou o próprio? Que somos agora? Acredito até que possamos estar fora desse círculo a que chamamos “ tempo”...Independentes? ... sim, talvez voando e quebrando as suas correntes...

Mas o que seríamos ,e o que somos mesmo nós agora?...De nada sei, mas só sei que você foi embora... em um belo dia, foi embora...

Sem nos despedirmos, sem que pronunciássemos a palavra “adeus”, você foi embora...

Para sempre?... como saber? Como sabermos? Se você foi como as ondas do mar, que nunca cessam o seu cantar...

Só sei que mais uma vez você foi embora...é para sempre?...como saber ? se teremos mais desencontros? Como saber? e quanto tempo teremos para ainda viver esse amor? Ou não teremos mais esse tempo?... o que será a nós proporcionado pela vida? e o que guardo ou o que guardamos para ainda com esperança poder vive-lo... Ou será que já o vivemos?...

Você foi embora, como sempre, em um belo dia, sem que eu soubesse como tudo aconteceu... apenas foi, como seu...que eu nunca lhe quis como meu...

E se é do seu coração cantar a felicidade nesta sua canção, ria ou chore, mas que seja natural o seu cantar, o seu voo, que assim eu sou e serei feliz em ver as suas asas a bater pelo espaço azul do infinito...

Porém, nunca esqueça que eu lhe amei e continuo lhe amando... (quem mais lhe amou em todas as vidas)... e que você foi e continua sendo,até este momento, o amor de minha vida... justamente, porque...um belo dia, naquele dia, você foi embora...

E assim , realmente, nunca podemos,nunca conseguimos, viver plenamente esse nosso grande amor...

De quem te ama,

Desde sempre,

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 28/09/2011
Reeditado em 25/05/2020
Código do texto: T3244954
Classificação de conteúdo: seguro