DESABAFO - PORQUE ME CHATEIO?

A vida é tão bela, mas certas vezes tenho raiva dela e fico com vontade de sair fora deste mundo, pena que outro mundo não existe e não sei como sair deste.

Tenho vontade de andar sem rumo e ver onde consigo chegar, andar até as forças se acabarem, com direção apenas de saída, sem volta.

Existem pequenas coisas que me aborrecem e de repente me vejo incapaz de contornar tais situações, então isso acaba me fazendo mal, tenho que exercitar mais minha paciência, pois ela é fundamental na vida do ser humano.

Nem mesmo todo meu bom humor é capaz de me fazer aceitar algumas adversidades que a vida nos impõe, fico triste por me sentir impotente em resolver estas situações.

Busco em DEUS um alento para meu espírito, busco conforto em seus ensinamentos e no seu amor, portanto, Senhor tenha piedade de minha alma e dei-me paciência para aceitar as tuas determinações com amor, pois sem amor nada é perfeito, tudo é imperfeito e mais parecem garatujas feitas por quem não tem lucidez.

Te amo SENHOR DEUS, perdoe meus pecados, todos do corpo, da alma e do espírito, conduza-me à vida eterna e eleve meu espírito ao monte santo, por tua honra e glória SENHOR, amém.

Macapá-AP, 28/09/11

Bert. Noleto

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 28/09/2011
Código do texto: T3245252
Classificação de conteúdo: seguro