Assim somos nos...

Olha como a vida da gente é complicada, agente nasce cresce e desde pequenos sonhamos coisas completamente impossíveis.

E nessas coisas viajamos imaginando que um dia vai acontecer com agente, os anos passa e continuamos com uma fé tremenda que nossos sonhos vão se realizar, então vem as decepções da vida, choramos ao nus lembrar do tempo que éramos crianças e livres, que podíamos correr, brincar e da um sorriso verdadeiro.

Comigo foi assim desde muito pequena sonhei com uma vida muito impossível, sonhei com o amor verdadeiro. Os anos passavam e eu sempre acreditei que ia encontrar o meu príncipe encantado, mais ao longo da minha vida somente tive decepções... Nunca fui uma garota de muita sorte, nunca sorrir por três dias em seguida, pois minha alegria nunca durava muito tempo, sempre acontecia algo de errado na minha vida para mais uma vez as lagrimas rolarem em meu rosto.

Nunca fui uma garota de muitos amigos, mais subi da valor aos poucos que tinha. Apesar de sempre mim decepcionar com quase todos eles, a vida nunca foi fácil para mim, mais não estou aqui para falar do que eu era, mais sim do que a vida mim transformou hoje...Não sei bem o certo o que quero só sei que Algo mim machuca aqui dentro e mim faz chorar todos os dias,

Nesse momento que escrevo essa carta sinto uma dor profunda no meu coração, isso chama dor de solidão.

Mais uma coisa eu aprendi príncipes e nem contos de fadas existe, tudo isso é apenas ilusões criadas em nossas mentes para que apenas em nossa imaginação podermos sonhar e ser feliz.

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 28/09/2011
Código do texto: T3246375