Ao descaso

No aprendizado e nos caminhos percorridos por entre vidas dispostas a trilhar um único sentido; encontrou-se o que se é provável em todas as situações: Ausência extrema de verdade dita.

O tempo me ensinou muita coisa, mas muitas coisas eu aprendi com o acaso. Os dias me ensinaram que o que você tem de melhor jamais deve ser dado por inteiro a outra pessoa; que seu coração vai entregar-se por inteiro mas vai quebrar-se por inteiro também. Nesse caso deve-se cuidar para que o que a vida lhe ensinou, faça parte dos seus futuros dias e que todo reflexo de seus atos sejam somente com base no amor. Bem mais no amor próprio. Não é egoísmo. É cuidado. É amor. É entender que nem tudo é como queremos e que não devemos guardar rancor onde existiu amor. E que nesse recipiente sujo de mentiras em que passamos, águas cristalinas possam trazer uma limpeza que só os anjos podem transformar. Ruas de ouro em canções reluzentes e reluzentes ilusões em canções mentidas ao pé do ouvido. Nomes? Amanhã? Família? Não quando a única coisa em que foi-se útil, foi em suprir um momento. Para que outro pássaro pudesse buscá-la para voar em ninhos desconhecidos. conhecidos por ti somente, que enganou ao que lhe de melhor lhe servia: o Amor.

Princípios, orações, lágrimas, risadas, projetos, amigos, filhos? unidade, sinceridade, transparência, pureza, hoje, amanhã, fotos, momentos, amor, calor, corpo...

...e pensar que sempre achamos que numa única vez aprendemos. Na verdade; erramos em pensar no errar e aprendemos ao viver. E no viver nos perdemos. Em nossas falas nos matamos e em nossas lágrimas em vão vivemos. Não deixar cair lágrimas para quem não valorizou seu sorriso é uma tarefa difícil mas que será cumprida até o fim de uma vida que só Deus sabe onde termina. Amanhã pode ser tarde; então viver o hoje e ser feliz é a melhor coisa. O triste é sentir-se enganado! Mas tudo é aprendizado. vamos viver e extrair o bom de tudo, rir um dia quem sabe. Amar aos que amam de verdade, aos que estão ao redor.

É foda! mas vai entender! o ser humano tem a necessidade de ser feliz seja como for.

Então vou deixar minhas últimas palavras, sobre as últimas lágrimas que derramei por ti, ao conversar com Deus: "Desejo Felicidade, amor, alegria multiplicada e uma vida de verdade. Desejo sabedoria para que ele cuide de você sempre, e a trate como uma princesa. Que seu sorriso seja sincero e seus sonhos realizados, seja como, onde e com quem for. Que seus dias se estendam pela terra e que tudo ao seu redor pareça encantado todos os dias. Que ele lhe mande flores, escreva cartas, presentei-a fora de data, abrace-a e diga ao seu ouvido o quando ele a ama". Que assim seja!

E vou lutar pra não existir rancor, onde existiu amor;onde, agora existe o desejo do amor próprio. E é disso que eu to falando! Voar alto depende só de você e você depende só de Deus e sem dúvida alguma ele quer mais que tudo a felicidade daqueles que acreditam no que Ele pode fazer. Deixo meus dizeres e parto para o cantar dos pássaros. Pra que eles me inspirem como em outrora fizeram quando só me encontrei.

[ ... ]