lAGRIMAS DE AMOR E SAUDADE...

Nesse momento lagrimas insiste em rolar sobre minha face, mesmo após ter conversado um bom tempo com você, não foi o suficiente para por pra fora toda a dor e a tristeza que invade o meu interior... Pois saibas que amor que sinto por você é maior que eu mesma.

Mais isso está mim matando aos poucos, acredito que você mim ame, mais o seu jeito de falar comigo às vezes mim machuca e faz com que eu venha a chorar, você sempre mim tratou muito bem, sempre pude contar com você. Mais hoje sofri muito pelo o q você fez, eu sei q você acha que não fez nada mais só o modo diferente de você falar comigo já é um grande motivo para eu mim entristecer muito, isso é por que eu te amo e não posso pensar na possibilidade de perde-lo.

Meu amor só que nesse momento não venho te julgar e nem te cobrar nada, só venho te pedir de todo o meu coração, se fiz algo q te machuquei te peço humildemente perdoa essa mulher q só sabe te amar...

Tenho eu certeza absoluta da nossa felicidade, por que temos sofrido muito nesse período de caminhada, e sei q a vitória irá chegar em breves dias... Meu amor falta apenas 56 dias para estarmos juntos para sempre, e o inimigo não está contente com isso, pois ele está vendo que todas as coisas estão se encaixando em seu devido lugar.

Como eu tinha te dito antes eu te amo muito, e sei q esse amor é o suficiente para suportar todas as barreiras que se levantar em nosso caminho, e sei que você também mim ama o suficiente parar suportar tudo isso... Nesse momento lagrimas cai sem parar dos meus olhos, lagrimas de amor misturada com saudade...

Amor eu sei que quando você estiver lendo esta carta eu estarei dormindo, mas te peço... Assim que você a lê mim ligue somente para

poder ouvir a sua voz e poder começar mais um dia na minha vida sabendo que tenho uma pessoa q se importa comigo e que realmente mim ama...

Desejo-te um bom dia de trabalho e te peço não esqueça q eu te amo muito.

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 29/09/2011
Código do texto: T3246993