CARTA A UMA AMIGA

Eu não sei como se consola alguém com problemas, cansaço, frustrações... somos falíveis, frágeis, preocupados, assustados... E não sabemos nem como lidar com uma pessoa que sofreu AVC. Mas como teu marido, sobrevive, porém com sequelas, deves estar sofrendo muito. Largaste tudo, tua música, teu trabalho junto aos corais assim de repente, alteraste toda uma vida para uma dedicação completamente fora daquilo a que estavas vivendo, buscas medidas para te adaptar a essa nova missão e muitas vezes nem sabes onde buscar, ou se existe algo mais a ser feito para atenuar toda esta situação difícil... olha, nem sei o que passa tudo pela tua cabeça com o acontecido do teu marido, mas precisas estar lá, juntinho, sem reclamar, sem chorar... Nossa, deve ser barra pesada. Gostaria de te ligar mais vezes para conversarmos, mas temo te atrapalhar na tua dedicação, pois sei que isso requer esforço psíquico, tempo para atender bem o doente e quando tens tempo, precisas também descansar. Espero que tenhas encontrado um cuidador(a), assim facilitaria um pouco mais tua vida. Precisas cuidar de ti também, para que não tenha dois doentes em casa.

Permita que te diga: tua relação com teu marido agora é demonstração de grande afeto e amor ativo.

Abraço amigo e caloroso.

Cedy
Enviado por Cedy em 29/09/2011
Código do texto: T3247350
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.