Um alguem chamado DEUS

Existe um alguem que lhe da flores todos os dias, mas muitas vezes você não as vê. Este mesmo alguem fala com você todos os dias, mas muitas vezes você não o ouve. Ele te envia presentes maravilhosos, mas você esquece de abri-los.

E mesmo assim ele não desiste de você, ele nunca vai desistir de você. Muitas vezes você se lembra dele quando precisa de ajuda, mas ele sabe exatamente o que é melhor para você, outras você esquece de agradecer tudo aquilo que ele faz.

Mas ele continua lá por você, continua te olhando, protegendo, acolhendo, curando suas dores.

Sabe... Você percebeu quantas vezes a palavra "Você" apareceu nesta carta? Sabe por que?

Porque é, e sempre será por VOCÊ que este alguem viveu e morreu.

DEUS enxerga todo o horizonte do oceano, enquanto você insisti em ver apenas a margem.

DEUS sempre estará de braços abertos, não importa quantas vezes nos perdemos de nós mesmos, ele nos mostra o caminho novamente. Nos da forças pra lutar e enfrentar os problemas.

DEUS da a Você a beleza dos dias, para dizer que sempre se pode começar de novo e tentar sem desistir. Ele te a escuridão das noites para dizer que é apenas nela que se pode enxergar a luz das estrelas...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 29/09/2011
Código do texto: T3248506
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.