Chegou a hora da minha partida!!

Olá querido amigo!

Como está?Espero que esteja bem, pois sinto que meus dias ao teu lado estão acabando com uma rápidez incontavel...Você sabe que tenho uma doença fatal, não quero te alarmar mas meus dias estã contados.

Eu não quero que chore com minha partida, pois isso me impediria de ficar melhor, e também não chorarei por estar indo, pois cada momento que passei ao seu lado foi feliz o suficiente para estar guardado em nossos corações para sempre...Sei que você pode achar cedo demais para eu ir, mas não aguentaria mais viver sofrendo com essa doença...

Avisei meus pais que quero que você vá ao meu enterro mais que se não quiser, vou entender, pois se a dor não foi grande ou mesmo grande demais a vontade de dar-me o ultimo adeus pode perder o sentido, mas se você me deixar ir sem uma despedida ficarei muito triste...

A doença pegou a todos nó de surpresa...Você sabe, porque quando soube que estava infctada,você foi o primeiro a me dar carinho, atenção e todo cuidado que necessitei, mas seus pais se mudaram de cidade e lhe pediram para que fosse com ele, fiquei um pouco trsite no começo, mas logo entendi que era para que você não sofresse mais com minha despedida...

Chega de rodeios...Eu te amo por cada momento que passamos juntos, ou até mesmo separados, mas a cada volta que a saudade trouxe foi mais feliz cada momento......Te amo tambem pelas alegrias e tristezas compartilhadas, pelos segredos contados e guardado...Eu te amo até por cada briga que tivemos, pois isso só mostrou o quão forte foi nossa amizade...E eu te amo pois foi o que sempre sonhei:Um amigo para todas as horas, alguem como eu via e vejo como um irmão para mim...

Sinto muito se alguma vez eu te fiz mal,mas não deveria ter sido por querer pois jamais machucaria um amigo como você...

Se lembra quando houve aquela fatalidade na minha familia e estavamos sem nos falar, mas mesmo assim você veio me dar o apoio para mim e minha familia...Creio que irei estar a poucos instantes com ela!!E feliz, e te protegendo...

E outra, um dia ainda nos reencontraremos e viveremos felizes como somos aqui na Terra!!

Bom, fico por aqui, mas gostaria muito que fosse me dar um ultimo adeus, pois não partiria em Paz!!

Beijos...ja saudosos!!!

****Homenagem a minha avó!!

Paloma Maggiotto
Enviado por Paloma Maggiotto em 22/12/2006
Código do texto: T324956