CARTA 01-MOTIVOS

Num mundo tão moderno, pensei não precisar mais de cartas para comunica-me com pessoas.
Usei rede de relacionamentos, e-mails, bate papo e até vi alguns pela cam.
Comecei usando mensagens rápidas de bom dia, boa tarde, boa noite, e depois acrescentei mais modernidades com recadinhos luminosos, cheios de frescurinhas (risos), até música usei achando que agradava. (muitos kkkkkkkkk)
Quando achei tudo um tédio diário, comecei enviar poemas e por que não escrever eu mesma uns. Isto de depoimentos só vale quando é pessoal. Odeio estas copias onde todos recebem o mesmo elogio.
Pensei que dialogando simultaneamente tudo daria certo. MSN é um tc bacana.
Foi à pior idéia, ninguém presta atenção em nada, escrevemos quase que ao mesmo tempo e as respostas chegam atrasadas. Ai já viu tudo mesmo, minhas palavras não falam o que quero e meu pedido de desculpas é ironia.
Ainda não inventou meio algum para uma conversa boa do que a que fazemos olhos nos olhos. Como amo estes meus olhos que não deixa dúvida do que digo.
No real até minhas lágrimas são entendidas e meu kkkkkk é divertido.
Vou ficar só nos poemas agora, e tudo vai bem, muito obrigado.
Ah? Já confundiram a poetisa com a mulher?
Sei não viu...as duas são uma, mas o poetar é tão inusitado que vou deixar você morrer na dúvida.(risos)
O importante é saber que sou 100% humana e amo escrever.

PS-Ia me esquecendo do motivo desta carta.
É falta do que fazer mesmo.
Estou sem sono e meu ultimo texto tem pouca leitura.
PIOR NÃO VAI FICAR
Onde esta você que lê e comenta?
Dormindo?(risos)


Boa madrugada.
Agora vou dormir também.

BeijoSys



Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 01/10/2011
Reeditado em 01/10/2011
Código do texto: T3250910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.