Para meu único amor...

Oi meu amor nesta carta que eu vou te escrever, quero poder te demostrar um pouquinho do que você se tornou dentro de mim...

aos poucos você foi entrando no meu interior sem ao menos se podia, que saber eu adorei...

porque nada poderia acontecer de melhor na minha vida do que te uma pessoa maravilhosa como você dentro do meu coração.

Nesse momento paro para pensar o quanto Deus é maravilhoso em minha vida, sei eu não mereço o que ele está fazendo por mim... Mas mesmo assim ele tem preparado você meu amor para ser o meu futuro marido, meu companheiro, meu amigo e meu grande amor.

E sinto uma grande alegria nesse momento por está escrevendo uma carta de amor para você, pois apesar dos desentendimentos que temos o meu amor por você só aumenta a cada dia. Também sei o quanto tú me amas e sou muito grata por isso, pois em toda minha vida sempre sonhei em amar e ser amada da mesma forma.

Quero te agradecer meu amado por mim dedicar a sua vida e por confiar em mim da mesma forma que também dedico a minha vida a você e confio plenamente no seu amor ... Mas também uma grande ansiedade toma conta de mim, pois falta tão pouco para o nosso reencontro e isso mim causa grandes tremores no meu corpo, só de imaginar o meu corpo junto ao teu, o teu beijo mim envolvendo e fazendo mim sonhar com grandes momentos de felicidade.

Eu te amo eternamente...

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 01/10/2011
Código do texto: T3252331