A Deus somente um Porquê ?

Meu Senhor

De todos meus erros, abertos e escondidos, que só Tu sabes de todos, inclusive dos que me esqueço, pequenos e grandes, rápidos e demorados.

Só te faria um porque, de tudo que se passou em minha vida, tanto pessoal, quanto sentimental, etc.

Somente um,

Por que ela e eu não tivemos uma relação duradoura, iriamos nos casar conforme a lei dos homens e a Vossa lei, estava tudo conforme a lei, nos desviamos um pouco dela, mas por pouco tempo. Nosso sonho de altar, permaneceu aceso por muito tempo, e foram tantos planos, tantos mesmo Deus, que só o Senhor mesmo sabe. Até mesmo que entre nós, bem, quando ela está com problemas eu sinto, se isso não for de Ti, afasta de mim.

Deus essa é minha única incógnita, que te faço, sou apenas servo, mas sou uma criatura de sentimentos que sonha, se ilude, tropeça, cai e levanta.

Pode ser que o Senhor esteja preparando uma pessoa melhor para ambos, mas se ambos ainda se amam ? como pode ser isso ?

Ou estaria preparado um momento melhor, onde tenhamos mais experiências, mais garantias do que realmente sentimos.

Esse é o mistério da minha vida, e não só da minha. Pois sou mais um, que passou a vida querendo ser a felicidade de alguém e quando esse alguém passou por minha vida, apenas passou e não foi mais que isso, é como se um sonho fosse de vento, soprou e foi embora.

Talvez um dia o Senhor me responda, não sei quando, e se não receber a resposta, tudo bem, também, só o Senhor sabe o melhor para cada um dos seus filhos, não sou digno de questionar-Te, mas não consigo calar-me, essa paixão que me sufoca, sem ela ao meu lado, só tenho a Ti, e a Ti é que Te escrevo.

Perdão Pai, se minhas palavras são assim,

Sei que meus erros ultrapassam quaisquer paciência

Mas o meu sentimento também ultrapassou meu coração

E hoje as lágrimas do meu rosto já estão secas, mas por dentro só o Senhor para secá-las.

Despeço-me Senhor, obrigado por Tê-la deixado passar em minha vida, obrigado por tirá-la, obrigado pela felicidade dela, isso alivia um pouco o peso desse amor que marcou minha vida.