Eu fui embora esperando que você me pedisse pra ficar

Sabe, nunca pensei que sairia pela porta da frente. Eu tinha você, mas eu tinha você pela metade e não por completo.

Eu não queria esperar mais do que você poderia me dar, mas ao mesmo tempo não podia aceitar apenas parte de você, eu não estava ali incompleta, eu não vivo pela metade.

Aceitar te dividir... Era uma tarefa difícil pra mim, você tratava outras pessoas da mesma forma como me tratava, ficou dificil acreditar quando você dizia que eu era especial, porque você transformou a palavra "Amor" em "amor", substantivo comum.

Ciumes? Talvez. Mas o que há de errado em querer significar algo importante a alguem que é importante para nós? Você era especial para mim, eu queria retribuir, mas não entendo como outras pessoas pareciam tirar de você os melhores sorrisos, os melhores momentos, os únicos segredos... Sinceramente, meu lugar em sua vida parecia estar sendo ocupado por outra pessoa, aos poucos você gentilmente ia me transformando em boas lembranças, mesmo sem perceber, o problema é que eu não queria este posto, não queria atuar como coadjuvante na vida de uma pessoa que era minha protagonista, na sua vida eu me tornava o 2º lugar.

Acho que nunca gostei do número 2, porque ele é "quase" o número 1. Se você ficar em 10º lugar, vai sentir que não deu tudo de si e pode melhorar muito para chegar em 1º. Se você chega em 2º vai sentir que deu tudo de si, mas que isso não foi o suficiente, você quase chegou lá.

Talvez esse seja o problema, ninguem se contenta com "quase", com "mais ou menos". Você não compra um produto que funcione mais ou menos, você quer um produto bom. Ninguem quer meia pessoa, meio amor, nós queremos pessoas inteiras, amores por completo.

Não é pedir demais, nem nada tão complexo, é só que certas coisas não funcionam assim.

Me desculpa por não ser como você gostaria que eu fosse, eu tentei ser o seu 1º lugar mesmo sentindo que agora me tornei o 2º , vou dar um tempo a mim e a você, talvez eu faça falta... Vou sair pela porta da frente, vou correr outras corridas, mas saiba que eu cuidarei de você de longe e não vou desistir, estarei aqui todas as vezes pra voltar a tentar ser seu Primeiro lugar, porque eu sei que consegui ser um dia...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 05/10/2011
Código do texto: T3259822
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.