Ao meu irmão querido.

Quando você nasceu, eu tinha três anos de idade, porém mesmo assim insisti em escolher o seu nome.

Eu com pouca idade já sabia no meu instinto que seu nome tinha que ser forte, você meu irmão está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Apesar do defeito que é ser uma pessoa teimosa e outas vezes quardar pra si suas dores. Você é meu irmão que amo, que tanto amo.

Eu lembro quando você nasceu, tão diferente de mim, pele morena, olhos escuros, cabelos com cachinhos. Eu dizia para mamãe que queria ter a cor da sua pele e não ser tão branca como eu era.

Hoje você tem quase dois metros de altura, se tornou um grande homem, lindo, com qualidades e defeitos como todo ser humano.

Mais o que interessa, que fui eu que escolhi teu nome!

Obs: Você ainda me deve uma bicicleta, aquela que aos 14 anos você deixou na frente da loja de doces e roubaram .

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 07/10/2011
Reeditado em 04/11/2011
Código do texto: T3263157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.