Meu amor:

Para te falar do meu amor eu preciso deixar bem claro que te amo muito.Não há palavras que eu possa descrever isso,meu amor por você é tão puro que nunca fazeria mal a ninguém nem a você somente a mim...

Sinto culpa por fazer você ser o meu refém que fica esperando o retroceder dos meus atos para dar o primeiro passo.

Meus desejos proibidos existem, mais se você não aceita-los eu os faço sumirem.

Mas pelo menos olhe a nossa situação tudo às vezes parece ao contrario, os erros impedem a nossa felicidade...

O que importa agora é que você existe, apenas isso me da forças para viver,para suportar a distancia.

Quando ouso a tua voz pelo telefone sinto o relógio parar minhas mãos esfriam e meu coração acelera em batimentos super rápidos...

Você falou que me ama eu acredito em tuas palavras, você me faz existir, me faz ter o paraíso me faz esquecer a minha solidão trazendo os meus sonhos de alegria...

Só o teu amor será capaz de me fazer imortal... Pois o teu amor é inacreditável!

Agora posso dormir e ter a certeza que meu anjo lindo vai me visitar em meus sonhos...

Gesi
Enviado por Gesi em 07/10/2011
Código do texto: T3263505
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.