Mudanças!

Sou a mesma,os habitos são os mesmos, a casa é a mesma,mas a minha vida mudou desde que você se foi!E, mesmo que suas coisas já foram retiradas de casa, sua presença ainda é sentida por mim,mas só em pensamento porque sei que foi para muito longe e nunca mais vai voltar...

Lembra?Era sempre você quem fazia tudo para me agradar,mas tambem era com você que eu mais brigava e, me sinto mal por isso...Me sinto mal por não ter te dado o maximo de amor que sei que pudia, me sinto mal por não ter vivido com você cada minuto da minha vida e sinto muito mal mesmo pelo simples fato de não t ter mais aqui perto de todos que te amavam e te amam...Vó eu sinto muita sua falta!!

Ás vezes, quando eu chegava da escola, você estava com um sorriso no rosto, com a comida nas mãos e colocava-a na mesa e me abraçava...Ah!como sinto falta disso!Mas agora, grito o seu nome e não respondes, chego na escola e não estas...Choro sem ninguem para me acolher, sofro e corro sem ter aonde me esconder quando tiver medo...

Lembra quando dormia no teu quarto, na cama da minha irmã e sempre que sentia-me com medo, pedia-lhe tua mão para me ajudar a dormir......

Cada vez que lembro dos momentos que vivemos juntas, lagrimas rolam de meu rosto!Mas não sei como explicar, são lagrimas de alegria e tristeza...alegria porque vivemos isso e tristeza por terem sido poucas as vezes...pois cresci rápido mentalmente e a gente foi se distanciando e antes de sua partida, a gente brigou...depois você ficou doente me preocupei demais...

E como Deus sabe o que faz, antes da sua partida conseguiu se despedir de mim e para eu não me desesperasse com suas paradas cadiacas, fez-me dormir naquela tarde, os familiares que em casa estavam te levando ao hospital quando minha mãe lhes disse para passarem por outro caminho e após meu tio descordar diversas vezes, resolveu obedecer...Passando por esse outro caminho, viu-se uma ambulancia e por Deus ali dentro começaram suas paradas...Deram 3 dentro da ambulancia e duas na UTI e na sexta você não aguentou e partiu.......Mas foi uma morte tranquila pois sofrias muito com tua doença...E tenho certeza de que está feliz....

Te amo vo...

Paloma Maggiotto
Enviado por Paloma Maggiotto em 24/12/2006
Código do texto: T326650