.x.|. VoA CoMiGo OuTra VeZ? .|.x.

Sei que me perdi com as palavras. Tantas sem valor, tantas sem o sopro de sensatez necessário para convencê-lo de que realmente era AMOR.

Sei que falhei quando deixei você no escuro. Criei um muro sólido de interesses e demais desesperos. Disse que metas devem ser atingidas, listas cumpridas...

Permiti que os silêncios ensurdecessem nossos ouvidos e que os lamentos ganhassem força descomunal.

E, perdida em tantos objetivos na vida, deixei que me perdesse do meu maior desejo... Tê-lo comigo.

Sigo os ponteiros enfadados... eles gritam que estou a cada dia mais distante do seu coração... uma distância insuportável...

Os carros passam velozes e me parece que a vida segue com eles... ora parados no trânsito, ora envolvidos em problemas banais... Persigo eu minhas metas, omitindo de mim mesma a maior de todas as metas... VOCÊ.

É verdade, eu admito que fui negligente. Reconheço que não me permiti ao indispensável... Mas, quero tanto poder tocar seu coração mais uma vez....

Quero tanto esquecer que exigi, gritei, chorei, pedi, magoei... me magoei...

Pois, não se vive de memórias... mas de suspiros de paixão. Não se vive de dólares, nem de amor a artistas de televisão... não se vive de roupas de marca ou caros perfumes, carros da moda...

Quero voltar a vivê-Lo em mim. Quero voltar a sentir o febril desespero por estar ao seu lado mais uma vez; quero enfrentar noites de insônia escrevendo poemas de amor; quero vencer toda a dor de saber que não podemos ser um só.

Quero que seus olhos sejam meus olhos e suas doces palavras sejam a melodia tocada em meus ouvidos...

Ah, quero VOCÊ de volta. Quero que aquela porta fechada se abra. Chega de janelas blindadas, chega de palavras cortadas...

Quero o sentimento; o tormento da paixão a arder nas entranhas... Quero que seu nome seja a minha primeira palavra do dia...

Por trás dos meus olhos quero guardar os poemas dos seus olhos. Quero lamber suas lágrimas e fazê-las brotar belas rosas...

Quero escrever canções amorosas, doces prosas e novelas de amor...

Ah, quero VOCÊ de volta. Vou buscá-Lo mais uma vez. Destranque aquela porta pesada, deixe-a encostada porque eu VOU entrar novamente.

E prepare-se: o vôo será bem mais alto desta vez.

______________________

* P/ Marcelo

xll CLaRa Lee llx
Enviado por xll CLaRa Lee llx em 09/10/2011
Reeditado em 13/12/2011
Código do texto: T3267034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.