Eu duvido de mim por sentir você tão forte em mim...

Estava lendo os meus ultimos escritos, o que a minha mente confusa permitiu que eu escrevesse. Está tudo tão confuso para mim, queria que você lesse esta carta e entendesse que apezar de ser " entre linhas" ela fala diretamente de você. Tenho visto muitos filmes românticos, não sei se isto me faz bem ou mal, mas o fato é que cada um deles lembra de você, e você está tão distante. Às vezes me bate aquela vontade de te procurar e dizer tudo o que estou sentindo, tenho medo de que você não entenda e se afaste de mim de vez.

Às vezes penso que tudo isso que está acontecendo seja apenas uma fase ou algo normal que todos passamos na juventude, talvez por estar com 19 anos tudo seja mais intenso para mim. Talvez por ainda ter muita coisa de adolescente em mim eu note as coisas de uma forma mais exagerada. Pensar em você me completa e estar com você me anima. Eu não deveria estar passando por isso, mas duvidado de tudo que a em mim. E estas duvidas mais anormais só aconteceram depois que você surgiu na minha vida, antes disso eu sabia exatamente o que era, o que sentia, o que queria. Agora eu quero olhar para você todos os dia, quero pensar em você, quero falar de você, mesmo que as pessoas que estejam ao meu redor achem isso completamente estranho.

Não sei mais dizer o que sinto por você. Mas mexes comigo de uma maneira que eu não sei explicar. Aí me pergunto o que você diria se soubesse que você está presente em todas as minhas poesias embora seja disfarçadamente.

Se é uma fase desejo que passe logo. Que eu não duvide mais de mim. Que a confusão acabe. Que eu não espere suas respostas, que eu não fique feliz toda vez que a telinha do teu msn aparece no meu monitor. Que eu não fique mais olhando as tuas fotos. E principalmente que eu não passe mais meus dias tentando entender qual o grau de sentimento que tenho por ti. Se for mesmo apenas uma fase quero que você signifique realmente só amizade.

Eu duvido de mim, não sei mais o que eu quero, você roubou as minhas certezas.

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 09/10/2011
Código do texto: T3267423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.