Não quero viver só de aparência com você, mas sim de amor...

Não sei o que se passa na sua cabeça, estamos juntos e ao mesmo tempo me sinto tão só, como se você me deixasse sozinho nas horas que eu mas preciso de você do meu lado, não quero viver só de aparência doe fingir que estamos separados sendo que tudo o que estamos passando é uma fase de descoberta pra você, ama outro homem não é crime nenhum, meu coração se recusa a aceita a fato de que você não pode fica mas perto de mim, como antes, temos que fingir a todo estante que não existe mas nada entre eu e você, queria muito que você criasse coragem e mostrasse pra todos o quanto você me ama.

Sinto aquele arrepio gostoso quando olho nos seus olhos e vejo que você sente algo especial por mim, não é possível que esse tempo todo ao meu lado não foram suficiente para você decidir o que quer da vida, não podemos fica escondidos pra sempre, mesmo quando brigamos por coisas fúteis eu não consigo deixar de amar você, porque meu amor por você é puro e sincero, sinto que vamos fica velinhos juntos, pois depois de tantas idas e vindas, o meu amor por você ta cada dia mas forte, esse amor é provar que tudo o que nos pertence volta, pois amar você é o complemento da minha vida, dos meus sonhos.

Vamos para de viver só de aparência, você precisar mostra o que você realmente é, eu posso chora muito, mas de nada valeria se essas lagrimas não fosse por causa de você, só quero que saiba que jamais deixaria alguém te machuca, eu sei que é difícil admitir que somos dois homens que se apaixonamos loucamente, mas aconteceu não temos culpa, o ideal seria se eu e você não esperássemos nada de ninguém, vamos surpreender eles com a força do nosso amor, essa é a nossa maior força que temos dentro de mim e de você.

As vezes tenho medo de você nunca assumir que estamos juntos, tenho medo que tudo o que eu vivo com você seja apenas um sonho bom com prazo de validade, diante de tantas incertezas a única certeza que tenho é que vou sempre amar você, mesmo que você e eu fazemos caminhos diferentes de uma coisa eu tenho certeza você sempre será o grande amor da minha vida, e eu sempre vou ser pra você aquele poeta sonhador que você aprendeu a amar, só peço a você que tome uma decisão não suportaria a idéia de ter outro homem na minha vida se não você meu amor ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/10/2011
Código do texto: T3270953
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.