Mesmo longe de mim...

hoje,24 de dezembro de 2006,

Me foi dado como presente(de grego?nao sei.) a resposta que eu buscava;talvez ela estivesse la o tempo todo,so eu que nao via,so eu que nao queria ou nao podia enxergar...entendi finalmente a minha funçao em tua vida...entendi a piada que Deus contava desde o inicio...entendi o porque do jogo...as razoes...o tempo...td se encaixou hoje...como fui presunçosa....achava que a liçao de vida para mim seria a da busca da paciencia,entendo que tenho mais uma,humildade...quis ser caminho,estrada ,quando na verdade eu seria apenas a ponte,busquei ser a lua que iluminaria teu caminho,quando na verdade eu apenas seria o lampejo de luz por entre a fresta,busquei ser a musa,a inspiraçao,quando na verdade jamais passaria da primeira nota ou da primeira pincelada,jamais arte final...apesar da decepçao natural por ver meu real valor,vem tambem a sensaçao de dever cumprido,que bom que fui util,que fui fio condutor para levar ate voce a mudança,a retomada da rota...voce ganha uma nova chance de acerto,eu ganho a estrada,a retomada apartir do primeiro passo...mas adorarei saber que voce segue em frente,que caminha a passos largos;vou buscar meu riso na esperança de que voce esteja feliz em algum lugar,seguindo teu destino,mesmo longe de mim...

LEU???? GOSTOU?? COMENTE....OBRIGADA