QUERIDA PROFESSORA

Bom Jesus do Itabapoana, 15 de outubro de 2011

QUERIDA PROFESSORA

Quero hoje agradecer-te por tudo o que representas em minha vida, pois não desistes de mim... Sempre me dá chance de recuperar, melhorar e aprender com os seus ensinamentos...

Suas aulas nem sempre são atrativas e às vezes reconheço que eu me sinto entediado, pois determinados assuntos eu não domino e gostaria de aprendê-los de uma forma mais prazerosa, mas minha mãe me explicou que eu não vim ao mundo a passeio e que a hora do recreio ainda não chegou... Ainda terei que participar da “Prova Brasil”, Saerjinho, Saerj e outras do gênero...

Eu não entendo muito, mas prometi me esforçar, pois quero ganhar um notebook.

Se bem que ouvi um boato que o notebook não será dado este ano. Isso é verdade professora? Logo este ano que me esforcei tanto?!!!...

Espero que isso não aconteça...

Mamãe me disse para que não me preocupe com isso, pois o mais importante não são os presentes e sim que eu aprenda, pois o conhecimento será o meu maior tesouro...

Alguns colegas de classe parecem não entender e continuam brincando nas aulas. Eu não!!!

Já sei que tempo é dinheiro e quero o meu tesouro por inteiro...

Por isso professora eu quero agradecer-te por me ajudar a conquistá-lo.

Parabéns, professora querida, pelo seu dia!

Obrigado!

Seu aluno

.....................

INÁCIA LUZIA
Enviado por INÁCIA LUZIA em 15/10/2011
Código do texto: T3277698
Classificação de conteúdo: seguro