NÃO SOFRA POR AMOR

"Dói sim. Mas cadê a guerreira que eu conheço? Banca no peito, chuta pro gol. Muita coisa pior já ocorreu,com gente bem mais relevante na sua vida.Ajeita a armadura que tá meio amassada...Isso porra! Olha o sol. Se olha no espelho.Vislumbra seu caminho..é de pedra né? Cheio de espinho...Mas tudo de ruim que aconteceu você superou.Tudo de ruim que te fizeram você usa a seu favor...Isso...coloca um pé no chão.. anda.Viu! Já está andando de novo! Levanta a cabeça...Boa garota! Essa é minha guerreira,minha batalhadora,essa é menina mais chorona e a mulher mais obstinada que eu já vi.Tenho medo sabe? Nunca vi alguém pra aprender tanto com as lições da vida...Tomara que a vida não te ensine a me bater (kkk)..Que foi? Tá triste de novo? Ah, sei que logo isso passa né? Lembra daquela fatura que você te pra pagar! kkk Lembra da sua mãe que te abraça assim que cai a primeira lágrima..você tem ela né? Mesmo com todas as brigas, ELA NÃO TE ABANDONOU. Pois ela sabe que tesouros não podem ser abandonados! Não fica convencida! Tira esse risinho sem vergonha e amarelo da cara...Eu sei que você é foda,mas desce do palco.Não,não! Não começa a chorar de novo! Ria! Gargalhe! Olhe esse moleque magrinho que entrou pela sua porta! Seu irmão! Não deixa ele te ver mal! Suba no salto,faça o carão! Isso,força mulher! Deixa ele te abraçar...Ah que fofinho..ele te ama. Ele te tem como exemplo. Ele chora se você fala que vai voltar as 21 e volta as 03 da manhã.Ele te ama! Isso é AMOR DE VERDADE...Abrace esse menino chato e tão amado.Lá vem sua cachorrinha (kkk) balançando o rabo cotó.Ela te viu tristinha e veio do nada.Até um ANIMAL irracional percebe o seu valor,como você tem amor e dedicação pra dar! perai tem alguém no portão...é uma moça pretinha...É sua vó...pode deixar ela entrar? Ela chegou com um jeito meio ignorante de velho,mas te fez carinho e disse que ta com você pro que der e vier...ahh...e o seu padrasto não disse nada, mas ta muito triste com tudo isso. Garota...se veste.Vai para rua...toma coragem e vai trabalhar! Você sabe que quem constrói seus sonhos é você,não abra mãe deles por quem não te valoriza...corre atrás de seu dinheiro,volte a ser aquela louca simpática que eu conheci, amada e admirada por todos onde vai! levante sua cabeça e mete aquela bronca de fodona que eu amo! Hahaha morro de rir com você... lembre-se das coisas boas.. eu sei que você ama. Mas de que adianta amar sozinha? De que adianta se agarrar a um amor inconsistente e desleal? Eu sei que você não queria. Eu sei que você abriu mão do outro que te apoiava por causa dele. Por respeito, por amizade, por querer cuidar e evoluir com ele. Mas ele deu mole gata! Bora! Bola pra frente...eu sei que você odeia a expressão " a fila anda"...mas você sabe que sua fila não anda....ela corre (kkk) desculpa...Não falo mais isso.Sei que você é leal aos seus próprios sentimentos e que não quer ninguém no momento que não seja ele.Mas sei que você não quer ele.Eu sei que você quer ficar só com você. Então fica. Quer perdoa-lo? Já perdoou .Eu sei.Você é sábia, procura a sabedoria...Orgulho é coisa de gente baixa, ignorante. Quer um conselho, se olha no espelho. Olha pra ele e vislumbre seu futuro.Você é burra? Você é feia? Você é má? Desleal? Não!!! Então joga essas qualidades no mundo! Me dá essa oportunidade de te ver brilhar,gostosa! Tenho certeza de que muita gente quer te ver vencendo e quem não quer, mande o seu legitimo e bem colocado : FODA-SE. " Amar é uma arte,as vezes arde...Mas é o mel da flor" Tem gente que quer se lambuzar no mel sem sentir a picada da abelha antes...Por isso que eu te admiro...A picada da abelha doeu. Mas você arrancou o ferrão no dente.E já ta colhendo a próxima flor. Ela vai ser muito colorida, muito linda, muito doce. E vai ser eterna enquanto durar....Vai minha linda! Eu fico daqui de olhando,te assistindo... Vai, que tua vida só ta começando....

Bú Martins, Margareth Menezes "Amar é uma arte e as vezes arde...Mas é o mel da flor"
Enviado por Bú Martins em 16/10/2011
Reeditado em 19/10/2011
Código do texto: T3279522
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.