Porque voce existe...

Perdoe a ausência, pode parecer displicente, mas fique certo, não é.

Na verdade, é aparente, já que penso sempre em você...nas horas mais inusitadas, nos momentos errados, nos instantes freqüentes.

Entre pensamentos caóticos e reflexões sérias, no meio do dia, da manhã, das tardes...nos começos e meios e fins de noites...

Mudo como mudam as ondas, vago como o vento, perco-me nos caminhos, encontro-me nos atalhos, e carrego você comigo, a cada passo, certo, incerto, trôpego...

Então hoje, aqui, agora, vim dizer que não esqueço... mesmo que pareça o contrário. Mesmo que não fale, escreva, mande e-mails ou sinais de fumaça. Mesmo que a ausência fique explicita, é apenas engano.

E o mais importante, nisso tudo, que você sabe, que pode até não entender, mas sabe que você é muito importante pra mim.

Ouço musicas que lembram passagens, palavras...silêncios entre nós.

Ouço frases... lembranças que não se apagam (apesar da minha falta de memória).

As vezes penso que você se fez tatuagem na minha alma...

Noutras tenho a mais absoluta certeza que se não temos a mesma raiz...comungamos de algo muito especial. Somos diferentes, pensamos, agimos, vivemos diferente. Então, o que nos une só pode ser mesmo, algo muito especial, que não necessita explicação, não precisa ter razão, nem pode ter justificativa. Existe... isso que importa, pesa, é o único sentido.

Não precisa ter nome, nem rótulo, nem simbolismo. Basta por si, em si, em nós.

O céu que te cobre é o mesmo que me protege, e vice versa. E se faz falta uma conversa mais amiúde, uma presença mais envolvente, um ombro, um abraço, um carinho mais presente, sabemos que esse tempo e essa distância são irrelevantes, embora existam.

Como disse alguém certa vez: o mundo é um lugar melhor porque você existe... e isso para mim é uma certeza...: o mundo é um lugar muito melhor porque você existe!