Confissões

Acho que nossa consciencia é permeada por extremos o que nos tole o que nos permitimos e a cada momento novas vivencias nosso egocentrismo libera ou pra la ou pra cá.

O que hoje é possivel, ontem nos era proibido o que nos hoje é impossivel, amanhã será nosso limiar assim se faz nosso aprendizado nossa cultura é moldada de se nãos o que a sociedade fala e por falar nisso vi algumas fotos das roupas de banho do ano 1920 e comparadas a hoje quase nudez.

O mais importante é viver intensamente o dia a dia sugar todas as energias possiveis precisaremos delas cada vez mais como sugar energias do vento do céu das belezas que vemos dos sons que ouvimos, curta tudo e sugue cada energia da luz do sol ao sorriso de uma criança um banar de rabo de um cachorrinho um beijo molhado uma braço apertado.

Um tombar de uma folha um pomar, de frutas frescas uma horta sendo irrigada com um regador de mão, o cheiro da terra molhada, o brilho do sol numa gota de água um olhar sorrateiro.

Um flerte descompromissado um sorriso roubado.

Exatamente intensamente doe se total e pegue toda essa energia que citei, ai entenda que se beijar, não beije a toa, se chorar, chore de verdade se gritar, não seja sufocado, se pensar, não pense em vão, ore, medite fale com Deus, se brindar, brinde a vida se sorrir, gargalhe se amar, se esparrame, se comer macarrão me chame, se correr, corra até perder o folego, se banhar, deixe a água escorrer indefinidamente, se olhar algo que não gostou, não feche a cara, vire o rosto se falar, diga amor, se ouvir, ouça com todo seu corpo, as vezes aprendemos mais ouvindo do que falando, se alisar, massagei em suma, faça aquilo que quisera receber essa é a essencia da vida do amor.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 18/10/2011
Reeditado em 18/10/2011
Código do texto: T3284295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.