Feliz aniversário meu filho!

Meu querido filho.

Hoje faz 22 anos que te vi pela primeira vez. Você era a coisa mais linda e preciosa que eu já tinha visto, até então.

Apesar de tantos anos terem se passado, os cheiros, as lembranças e as emoções de sua chegada foram marcados tão fortemente, que ainda são frescos em minha memória. Parece que foi hoje.

Seu nascimento mudou o rumo de nossas vidas, passamos a viver para que você tivesse carinho, proteção, direção, valores e planos.

Em muitas vezes erramos, eu principalmente, confesso que faria muitas coisas diferentes do que fiz.

Mas sei que conseguimos tornar você em um homem especial. Inteligente, amável e carinhoso. Que sabe respeitar e ser respeitado.

Lembro claramente de seu primeiro aniversário. Fizemos tudo com muito carinho, pois você é muito importante para nós.

Lembro-me de que havia muitas crianças, parentes, amigos e vizinhos. Festa junina, com todas as suas características.

No seu segundo aniversário, estavam apenas alguns parentes, tios, e avós paternos. E seu irmãozinho Renan com 9 meses.

O terceiro, com todas as crianças do condomínio onde morávamos. E também o Thiago.

Você ganhou uma montanha de presentes.

Os anos foram se passando, e todos seus aniversários foram comemorados, porque sua vida é muito importante para nós.

Quando cresceu, passamos a comemorar entre nós cinco, jantando juntos...

... Aí, você encontrou a pessoa mais importante de sua vida agora, e formou sua família.

Quando estiver com seu filho no colo, entenderá o quanto sua vida é preciosa para nós.

Nesse dia, meu filho, gostaria de presentear você com segurança, certezas e respostas.

Sei que são presentes impossíveis de se comprar...

...tenho quase nenhuma resposta e somente algumas certezas.

Uma das certezas que tenho é que te amo e vou fazer tudo que puder para ajudar você.

Oro sempre por você e sua esposa. Sempre direciono a vocês, palavras abençoadoras.

Seu filho será bem vindo, e daremos a ele muito amor . Ajudaremos você a cuidar dele sempre que quiser, iremos mimá-lo e cerca-lo de carinho.

Também sei que vai ser feliz, um excelente profissional, ótimo marido e pai exemplar.

Seu sucesso meu filho só depende de seus valores. Quando seus valores estão corretos, seu sucesso está garantido.

Pois ser bem sucedido, não é o que o mundo ensina, você sabe.

O sucesso está em você, não em suas conquistas.

Feliz aniversário!!

Rosahoney
Enviado por Rosahoney em 20/10/2011
Código do texto: T3288081
Classificação de conteúdo: seguro