Estou em Floripa

como disse no titulo da carta: estou em Floripa, pense num frio que é esta cidade e é por que o verão já chegou, mas as paredes que me cercam estão mais frias que as paredes internas da minha geladeira em Macapá, tenho que me enrrolar com um edredom grosso e vestir camiseta para dormir, pois o frio é de rachar.

Pensei que pudesse ir à praia nesta quarta feira, até fui, mas, só para filmar e tirar fotos, não me atreví a entrar no mar, o frio da água até que é suportavel, não dá pra suportar é o vento que vem logo em seguida e parece que vai cortar nossa pele, no entanto, aqui é lindo e bom para passear, mas, só por uma semana e olhe lá!

Estou indo embora pro meu querido Estado do Amapá neste domingo, já estou com saudades do calor infernal que faz naquele Estado, mas é lá que eu gosto de estar, ao lado de minha família e trabalhando onde gosto.

me aguarde Macapá, tô chegando.

vou ficar com saudades dos amigos que aqui conquistei, da Rafa, do Luciano e da Cleonice, são amigos que ficarão para sempre em meu coração e serão bem recebidos em minha casa sempre que puderem ir, se a promessa for cumprida em breve serão eles que nos visitarão em Macapá, assim espero.

Florianopolis-SC, 21/10/11

Bert Noleto.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 21/10/2011
Reeditado em 27/10/2011
Código do texto: T3289034
Classificação de conteúdo: seguro