Sonhos frustrantes.

Sei que quando você escuta minha voz no telefone, se pergunta o porque de eu estar tão fria, deve se pergunta se eu já esqueci você, se tem outro alguém, se eu já lhe amo. Mas tudo isso é engano, se respondo com frieza, é porque estou tentando conter as lágrimas, estou com saudade, estou com medo dessa ligação ser a ultima, fico com o coração na mão com medo de te perder. Quando brigamos meu coração doe muito, meu corpo treme e por mais que eu tente me manter forte, eu desmorono. tenho vontade de ter você só para mim, de te contar meus segredos mais íntimos e vê que você se importa com o que eu me tornei todas as vezes que errei. Quando eu digo te amo, estou lhe implorando o mesmo. Antes você dizia que não cansaria nunca de dizer que me ama e hoje você só diz nos momento mais extremos e para mim o que importa mesmo é ouvir sempre. Porque eu te amo tanto, eu já vi esse filme e eu sei como termina, eu sai machucada prometendo nunca mais amar ninguém, a outra pessoa sente minha falta mais acaba se conformando. Eu queria te amar menos, queria que você tivesse ao meu lado, que não morasse longe, que tive bem perto, ao alcance de minhas mãos e me amasse a todo instante, mas quanto mais quero isso, mas sofro, porque são apenas sonhos frustrantes.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 21/10/2011
Código do texto: T3290305